OBRA DE CONSTRUÇÃO DA ESCOLA TÉCNICA DE BOM CONSELHO ESTÁ PARALISADA PELA SEGUNDA VEZ

Mais uma vez está paralisada a obra de construção da Escola Técnica de Bom Conselho. Segundo informações, há mais de 90 dias não se coloca uma pá de cal na obra. A previsão de entrega da obra seria pra novembro desse ano. Você acredita nisso?
O governador Paulo Câmara esteve em Bom Conselho no dia 25 de julho de 2015 e se comprometeu perante a sociedade bonconselhense prometendo duas coisas, a construção da Escola Técnica e a estrada de Rainha Isabel. Até agora, nem uma coisa, nem outra. Ou seja, promete e não cumpre. Vemos através de outros meios de comunicação do estado que o governador tem inaugurado estradas, escolas, barragens, etc., em outras regiões de Pernambuco, menos em Bom Conselho. 
Será que o governador acha que aqui tem "gente sem memória"?
Na manhã de segunda-feira 08 de janeiro de 2016, o secretário estadual de educação, Fred Amâncio assinou juntamente com o prefeito Dannilo Godoy a Ordem de Serviço de retomada dos serviços de construção da Escola Técnica Estadual. Passaram-se uns meses e o trabalho voltou a parar. 

A reportagem desse blog esteve na obra, nessa manhã de quinta-feira, 28/07, que está às margens da PE-218 e não viu ninguém trabalhando e muito menos para da qualquer tipo de informação.

A pergunta que fazemos é a seguinte: Estão achando, o governador e o secretário, que em Bom Conselho tem pessoas com memórias curtas?

Por que ninguém se manifesta? É por que estamos num ano político? Por que o silêncio? Ou acham que Bom Conselho é apenas um "caldeirão eleitoreiro? Onde está todo mundo?

Esse blogueiro vai continuar cobrando das autoridades competentes a solução para esses problemas. 

Estamos de olhos bem abertos!

Postar um comentário

0 Comentários