POVO DE RAINHA ISABEL VIVE ASSUSTADO. ARRASTÕES SÃO REALIZADOS POR BANDIDOS FORA DA LEI

Cláudio André, a Rainha Isabel está abandonada. Todas às noites os moradores ficam assustados porque escultam tiros. Antes era depois das 22 horas, agora passou a ser mais cedo. 
Por volta das 18 horas ouviram-se tiros e depois das 19: e 30 minutos, também dessa segunda-feira, 25/07, dois homens de capacetes fizeram o arrastão aqui no distrito. Levaram vários celulares, colocaram o revólver na cabeça dos alunos Amauri (7º ano) e Iolanda (1º Ano) da escola Monsenhor Alfredo Dâmaso.

Em nome do povo de Rainha Isabel, pedimos a você que coloque no blog pra ver se as autoridades dão um jeito e trás policiamento para essa comunidade. Dias atrás, os caras chegaram aqui e roubaram o celular das meninas por volta das 10 horas da manhã. Estamos todos com medo. Existe um posto policial, mas, é a mesma coisa de não ter, pois, não funciona.
Atenciosamente,
Moradores de Rainha Isabel 

SAIBA MAIS
Já no centro de Bom Conselho, por volta das 17 horas e 30 minutos, elementos, não se sabe ainda quantos, invadiram a residência de Romilson Ferreira, filho ex-prefeito Audálio Ferreira, levaram dvd, caixa de som, câmeras e outros pertences. Até o momento ninguém foi preso.

NOTA DO BLOG
Prezados moradores de Rainha Isabel, atendendo o pedido de vocês, estamos divulgando o relato da situação que vocês vivenciam no momento. Tomara que as autoridades competentes façam alguma coisa. Enquanto o governo do estado está preocupado com a segurança do Festival de Inverno, as comunidades ficam desassistidas, lamentavelmente.

Postar um comentário

0 Comentários