ASSALTOS E ROUBOS AUMENTARAM CONSIDERAVELMENTE EM BOM CONSELHO

TENTATIVA DE ASSALTO
Segundo informações, dois jovens estavam dirigindo-se para casa, no Sítio Pires, zona rual de Bom Conselho, na noite dessa sexta-feira, 19/08, por muito pouco não tiveram suas motos tomadas de assalto, pois, dois indivíduos tentaram cometer o delito ao fechar a estrada por onde eles iam passando. A rapidez e percepção do perigo, foram suficientes para que conseguissem fugir da armadilha.

ROUBO DE DVD
Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência na delegacia de Bom Conselho, na última quinta-feira, 18/07, que teve a seguinte narrativa: 

A senhora Amanda Domiciano da Silva, residente na Rua F, Loteamento de Vavá, foi vítima de um roubo de um DVD, que segundo o vizinho, José Francisco, viu o acusado identificado pelo nome de Sandoval, saindo por uma das janelas de sua casa por volta das 5 horas da manhã, no tempo que ela, Amanda, teria viajado para a cidade de Águas Belas.

Infelizmente, a cidade de Bom Conselho vem sofrendo com aumento de roubos, assaltos, furtos, tentativas de assaltos, pontos de droga, saidinhas de banco, etc. O que mais contribui é a impunidade, às brechas da lei. O pouco efetivo policial para o tamanho da área do município, é insuficiente e a população fica a mercê da sorte. A insegurança está generalizada. Cada cidadão tem que tomar suas precauções.

Postar um comentário

0 Comentários