HOMEM É MORTO A TIROS ÀS MARGENS DA PE-218 EM BOM CONSELHO POR CAUSA DE UMA MULHER

Na foto acima: Jurandir  e o filho Juninho 
Por volta das 23 horas dessa última sexta-feira, 26/08, aconteceu mais uma morte por arma de fogo na cidade de Bom Conselho, onde um jovem identificado pelo nome de  Juninho, filho de Jurandir de Relógio, foi a vitima fatal. 

Segundo informações, tinha um som ligado num bar, ele bebia juntamente com o pai e amigos, daí o jovem foi chamar uma mulher para dançar, uma outra pessoa que também estava bebendo, proibiu a mulher de dançar com ele, em seguida começou uma discussão entre o acusado do crime, o jovem e o pai, que segundo informações, pai e filho agrediram essa pessoa, que ao afastar-se foi no carro, pegou uma arma de fogo e atirou contra o jovem Juninho por três vezes, onde um tiro o atingiu fatalmente. 

Mesmo  ferido,  Juninho foi levado para o hospital local, mas, já chegou sem vida. A vítima trabalhava no Mercado de Jefferson e o pai da vítima concerta relógio ao lado do Mercado de Siqueirinha, localizado na Praça Dom Pedro II. 

Testemunhas afirmaram que a mulher que foi a causadora da confusão é da Serra de Santa Terezinha. Até o momento a polícia da cidade não tinha prendido o acusado do homicídio. As investigações ficarão por conta do delegado de Bom Conselho, Alex Almeida.

Postar um comentário

0 Comentários