PARA SE FAZER ALGO TEM QUE TER DINHEIRO, OU VOCÊ ACHA QUE ELEIÇÃO GANHA NO BLÁ-BLÁ-BLÁ?

UMA CAMPANHA ELEITORAL NÃO SE FAZ SEM DINHEIRO.
AFINAL O QUE SE FAZ SEM DINHEIRO?
Duas semanas de campanha eleitoral em Bom Conselho e no resto do País, já pudemos observar que muita coisa está sendo no improviso, muitos candidatos que deram um "vapor", financeiramente falando, botaram o "pé no freio" e desaceleraram, por que as verbas, ou aquela verba financeira "prometida", não apareceu. E agora, o que fazer, se a campanha está no clima de caminhar para a reta final?

Está na hora de deixar o improviso de lado e fazer as seguintes perguntas: "Continuo ou paro? Aonde vou buscar ou encontrar "dinheiro para investir ou gastar"? Ou ainda é melhor continuar no improviso?

Bom, candidato que almeja sucesso na disputa faz esses questionamentos. Tem gente "torrando o tacho", se ganhar, ótimo, se perder, coloque mais quatro anos de lamentação, isso se for o tempo necessário para pagar as dívidas de campanha...

Nesse intervalo de tempo, de duas semanas de campanha oficialmente, já tem candidato já "abrindo o bico", ou seja, sufocado diante de tantos compromissos, que não podem falhar senão perde a confiança, a credibilidade e o voto, que é o mais precioso.

O tempo nesse momento é um dos principais inimigos dos candidatos que estão nessa parafernália eleitoral...

Quem viver, verá!


Postar um comentário

0 Comentários