RAPAZ É FLAGRADO SE MASTURBANDO EM FRENTE À RESIDÊNCIA DE DONO SERRARIA DE BOM CONSELHO

Por volta de 01 hora e 07 minutos da madrugada desse domingo, 21/08, foi flagrado um tarado se masturbando em frente à casa de Germano da Serraria Soares. Na residência tem duas menores de 13 e 15 anos, que o tarado anda perturbando.
As câmeras de segurança flagraram o tarado safado pegando na miniatura sexual, colocando-a pra fora da calça e "descascando a banana", ou masturbando-se, como queiram.
Por minutos o cara ficou se masturbando e olhando para brecha da porta da casa de Germano da Serraria. Quando esse cara estava se masturbando com seu "minúsculo órgão sexual", tinha uma menor na sala assistindo televisão. Ao ver a cena assustou-se e foi acordar os pais, mas o tarado já tinha fugido.
É a segunda vez que esse mal elemento é flagrado se masturbando. Há meses passado ele estava querendo a fazer o "leriado", mas, o pessoal da casa acendeu a luz da sala e ele correu.
Nessa imagem, ele olha se passa alguém na rua, enquanto se masturba. A moto que ele andava ficou num beco ao lado da residência.
Esse tarado está acostumado a frequentar a Rua I, no Loteamento de Vava, onde moram, Germano, esposa e duas filhas menores. A polícia local já foi informada, pegou as informações e as imagens da ação  criminosa. As investigações ficarão por conta do delegado Alex Almeida.

Postar um comentário

0 Comentários