RAPIDINHAS DA NOITE DO BLOG DO POETA NESSA QUINTA-FEIRA, 25/08

DETERMINAÇÃO JUDICIAL
O pai e a filha que foram presos numa lanchonete no centro de Bom Conselho, foram ouvidos pelo juiz do caso e ficou definido que a mãe levasse para casa em Arapiraca e o pai está na cadeia pública de Bom Conselho.

SEM ÁGUA É MAIS DIFÍCIL
O rompimento da adutora do Sistema Coletivo do Sertão, em dois trechos entre Delmiro Gouveia e Olho d’Água do Casado, deixou, nesta quinta-feira (25), o fornecimento de água desses municípios deficiente. O serviço também ficou afetado no distrito de Piau, em Piranhas.

RUPTURA  ANTIGA
A ruptura da tubulação foi causada pela obra de duplicação da AL 220. A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Sertão, trabalha para concluir o reparo na adutora até o final desta sexta-feira (26), quando o abastecimento começará a se normalizar.

28 ANOS DE PRISÃO
Renato Guilherme da Silva foi levado a júri popular, nesta quarta-feira (24), em Angelim, acusado de ter degolado e matado a namorada, Patrícia da Silva, de apenas 20 anos de idade. O crime, que chocou toda a região do Agreste Meridional e repercutiu inclusive no Recife, aconteceu um ano e cinco meses atrás.

Postar um comentário

0 Comentários