CAPITÃO GILSON CERQUEIRA É DESTAQUE PELO TRABALHO REALIZADO EM SÃO BENTO DO UNA

Capitão da PM Gilson Cerqueira
O ex-comandante da 3ª Cia de Polícia da cidade de Bom Conselho e atualmente comandando a Polícia Militar da cidade de São Bento do Una, capitão Gilson Cerqueira, vem a cada dia se destacando com seu trabalho eficiente. 

Uma medida preventiva do capitão Gilson, tornou mais tranquila a cidade de São Bento e cidades circunvizinhas, especialmente nesse período eleitoral. 

O nobre capitão aprendeu a fazer "muito com o pouco que tem", ou seja, mesmo com pouco efetivo policial, vem conseguindo metas importantes na segurança de São Bento do Una.

A sugestão de que as coligações partidárias fizessem agendas diferenciadas, um partido respeitando o outro, uma coligação respeitando o espaço da outra, tornou as mobilizações políticas mais calmas e sem precisar da força policial.

Com relação a diminuição da poluição sonora no referido município, foi acordado através do capitão Gil, a redução no número de carros de som de cada coligação, onde carros de som e reboques de som foram cadastrado na sede do comando da polícia de São Bento do Una, evitando assim o abuso sonoro.

Evitando conflitos eleitorais e abusos de carros de som, tornou a cidade muito mais atrativa e segura. É bom lembrar que a população de Bom Conselho não esqueceu e nem esquece do trabalho que o capitão Gil realizou durante o tempo que ficou comandando a polícia militar da terra de Papacaça.

O Blog do Poeta parabeniza o amigo Gilson Cerqueira pelo seu brilhantismo nas ações como oficial da Polícia Militar de Pernambuco.

Postar um comentário

0 Comentários