INFORMATIVO DO COLÉGIO NOSSA SENHORA DE BOM CONSELHO

Cada estudante do CNSBC que se submeteu a Olimpíada Brasileira de Astronomia se encontra hoje estimulado para novos desafios e oportunidades de prosperar. A Equipe gestora externa a cada um o prazer por estarmos colhendo bons frutos, bem como aos professores e pais que deram horas de suas vidas ao trabalho de prepará-los para esta competição. É essa dedicação que faz de vocês, estudantes, e dos nossos educadores, pessoas especiais”.

A Equipe Gestora dirigi o esforço coletivo dos professores, orientando-os para o domínio do saber escolar dos estudantes. Sendo assim, os padrões da administração a ser exercida devem ser norteados pela necessidade do trabalho pedagógico, onde a Diretora oferecer as condições para que o ensino se realize.

De acordo com a diretora do CNSBC, Irmã Maria Jailma, sempre é uma alegria compartilhar o sucesso dos estudantes com os pais. “A participação na Olímpiada e nos afazeres escolares é uma oportunidade de aprofundar os conhecimentos dos estudantes em áreas especificas, enriquecendo as experiências para a futura vida profissional”.

“A medalha é uma porta aberta. Tem muita coisa esperando por cada um, muita coisa que pode mudar o seu mundo em particular. Portanto, não deve perder as oportunidades, devem continuar se esforçando, continuar avançando”,
por Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários