Condutor de carro usado em fuga já responde por crimes em AL e PE

Do Todo Segundo
Claudemir Henrique Evangelista, preso na tarde desta quinta-feira (27), junto da acusada de participar do esquartejamento de um homem em Girau do Ponciano, já responde por processos em Alagoas e Pernambuco.

De acordo com o delegado Mário Jorge, diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Área 2 (DPJ-2), Claudemir é acusado de cometer crimes contra sacoleiros que viajam às cidades de cidades pernambucanas de Calçado e Lajedo, e também pesa sobre ele acusação de receptação e tentativa de homicídio em Alagoas.

Claudemir foi preso por policiais do 2º Batalhão de Polícia Miliar (2º BPM), quando almoçava em um restaurante localizado às margens da BR-104, em União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas, com Thaíse Nascimento Duarte. Eles tentavam fugir para a cidade de Caruaru, no estado de Pernambuco. 

Durante o trabalho pericial no veículo corsa preto, placa PFK – 2711 de Jaboatão dos Guararapes – PE, foram descobertos duas balaclavas, uma pistola, dois carregadores, munição, oito mil reais, maconha, crack e cocaína. Essa última droga foi comprovada por meio de reagente utilizado pelo perito.

O veículo foi utilizado na fuga de Thaíse Nascimento Duarte.

O crime
Genaldo dos Santos, de 46 anos, foi assassinado com requintes de crueldade, no dia 12 deste mês, no Povoado Chã do Alecrim, localizado na Zona Rural de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas. A vítima foi esquartejada e achada com a cabeça e alguns órgãos arrancados.

Postar um comentário

0 Comentários