POSTO DE COMBUSTÍVEIS É ASSALTADO PELA SEGUNDA VEZ EM BOM CONSELHO. UMA MARRETA FOI USADA PARA QUEBRAR O COFRE

O Posto de Combustíveis Nossa Senhora Aparecida, localizado às margens da PE-218, foi assaltado pela segunda vez. Nessa nova ocorrência diz que três elementos encapuzados, chegaram à pé e armados, renderam os dois frentistas que estavam de plantão na madrugada dessa segunda-feira, 17/10, e cometeram o crime.
Os assaltantes além de armados, foram direto ao escritório do posto, quebraram o cofre a marretadas e levaram, segundo o dono do estabelecimento, em torno de R$ 400,00 (quatrocentos reais)
Uma das janelas do escritório foi forçada pelos assaltantes, mas, não conseguiram entrar. Mas, foi pela porta do escritório, que foi arrombada, que eles entraram. A falta de segurança no município de Bom Conselho tem deixado espaço para a bandidagem agir livremente. 
Nesse local do posto, onde fica ao lado da Sala de Conveniências, tem duas salas, uma delas, serve como escritório, justamente onde estava o cofre que tinha dinheiro em espécie. Os assaltantes foram certos que tinha dinheiro no cofre e que nem os celulares dos frentistas quiseram.
O cofre ficou totalmente destruído devido às marretadas que levou. Os três elementos, fecharam os frentistas numa sala e deram ordem dizendo: "só é pra saírem daí, daqui a dez minutos ", afirmou uma das vítimas do assalto. A polícia foi informada do delito, mas, ninguém foi preso até o momento. As câmeras de segurança registraram toda a ação criminosa. A Polícia Civil deve apurar o ocorrido.

Postar um comentário

0 Comentários