COLÉGIO DE NOSSA SENHORA DO BOM CONSELHO REALIZA PROJETO SHOW DO CONHECIMENTO

Colégio de Nossa Senhora do Bom Conselho realizou na fim da tarde dessa última quinta-feira, 01/12, o desfile de abertura do Projeto do Show de Conhecimento, que esteve acontecendo na escola.

O desfile aconteceu nas principais ruas do centro de Bom Conselho, com a participação de alunos, professores e diretores do colégio.

Com o tema: ¨A Sustentabilidade em Lugares Históricas da Nossa Região¨, o Colégio de Nossa Senhora do Bom Conselho desenvolverá seus trabalhos visando promover uma educação transformadora, semeando  a importância da Aula de Campo através do Turismo Sustentável.

Confira alguns dos momentos do Projeto do Show de Conhecimento do Colégio de Nossa Senhora do Bom Conselho.

A Educação Infantil abordou a necessidade de compreender a importância da Sustentabilidade do Meio Ambiente, cuidando-o, protegendo-o, conservando-o e preservando-o, para que continue sendo este paraíso de biodiversidade único.
Essa consciência da importância do Planeta em nossa Vida deve ser despertada ainda, quando somos crianças, para que possamos entender que somos partes dessa natureza, que somos seres integrantes do universo e que temos ligação com o todo.

Postar um comentário

0 Comentários