AS RAPIDINHAS DO BLOG DO POETA DESSA MANHÃ DE SEXTA-FEIRA, 06/01


O ENCONTRO
A cidade de Bom Conselho será palco de mais um Encontro dos Bomconselhenses. A edição 2017 do evento acontece nos dias 13, 14 e 15, segundo final de semana deste mês de janeiro.

ACABOU A "ZOADA" 
O vereador Danilo Albuquerque (PTC) foi eleito como dirigente da Câmara para o biênio 2017/2018. Ele é da coligação que elegeu Antônio de Lula prefeito e está firme ao lado do governante, assim com os demais integrantes da Mesa Diretora escolhida nesta quinta-feira.

TEM COISAS MAIS IMPORTANTES
O deputado Marcelo Aguiar (DEM/SP) apresentou projeto de lei na Câmara Federal criando mecanismos de controle da internet para coibir a pornografia. O objetivo final é reduzir a masturbação, conhecida popularmente como punheta.

O PUNHETEIRO
Policiais do Pelotão de Operações Espaciais (Pelopes) prenderam na tarde desta quinta-feira (05), um homem identificado como Leandro Onofre da Silva, acusado de masturbar em via pública, na cidade de Arapiraca. 

FALSO POLICIAL
Homem se passa por policial e rouba R$ 11 mil de residência.Os agentes de segurança pública registraram nesta quarta-feira (4), um assalto que despertou atenção por uma nova prática dos bandidos, em uma residência no Sítio Carrasco, na zona rural de Arapiraca.

PROTESTO EM BAR
Dezenas de pessoas protestaram, na noite desta quinta-feira (5), pelo fim da cultura machista na avenida Dr. Antônio Gomes de Barros, no bairro de Jatiúca, em Maceió. A concentração aconteceu no início da avenida e teve fim em frente a um bar que estampava até dias atrás na parede uma frase considerada machista.

Postar um comentário

0 Comentários