O SURREALISMO DA BLOGOSFERA E SEUS "PRÊMIOS PANELINHAS"


Se tem uma categoria que está solta e que é difícil de juntar e reunir é a de BLOGUEIRO. Acredito que os blogueiros ainda não tomaram para si a importância que ambos tem na democratização das MÍDIAS ALTERNATIVAS.

Todos sabem que participei ativamente da criação de uma associação, porém, o desencanto surgiu a partir da sua partidarização. É bem verdade que poucos, muitos poucos, mesmo, tem a coragem de falar os bastidores do projeto inicial.

Por que encontrar o negócio andando, é fácil e ilusório, até que um "prêmio panelinha", deveria ser estabelecido para premiar todos aqueles "ilusionistas de sonhos da blogosfera"

O Blog do Poeta está caminhando para seu SÉTIMO ANO de existência no Estado, mas, nem por isso perdeu a sua essência informativa por que não recebeu algum tipo de premiação escolhida por não bater de frente com o surrealismo que vivem determinados blogueiros.

É bom lembrar que a função de blogueiro não se define com um crachá, uma carteirinha, uma camiseta promocional ou algo que o valha.

Pelo menos com o Blog do Poeta, a sua marca e característica são retratados através da NOTÍCIA VERDADE, onde os acontecimentos reais da cidade de Bom Conselho, do Agreste Meridional e de Pernambuco, são destacados primordialmente. Nesse blogue tem um DIFERENCIAL, escrevemos o que pensamos e o que os LEITORES querem saber.
Resumindo, "não existe escolhas, sem critérios".
Assim é o nosso PONTO DE VISTA de hoje!

Postar um comentário

0 Comentários