ÔNIBUS DA BANDA MALA 100 ALÇA SE ENVOLVE EM ACIDENTE NO PIAUI

Um acidente envolvendo um ônibus da banda de forró Mala 100 Alça deixou um homem morto na manhã desta segunda-feira (23), na zona urbana do município de Picos. Testemunhas relatam que o pedestre atravessava a Avenida Deputado Sá Urtiga, na altura do bairro Bomba, quando teria se desequilibrado e em seguida sido colhido pelo ônibus. A vítima teve morte imediata.
O ônibus seguia de Parnaíba, litoral piauiense, para o município de Araripina, Pernambuco.

PMS FORAM FEITOS REFÉNS E EXECUTADOS POR BANDIDOS EM TENTATIVA DE ASSALTO

Os dois soldados da polícia militar mortos durante um ataque de bandidos em Bom Jesus da Lapa, na noite de domingo (22), foram levados como reféns e executados pelos bandidos. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) na manhã desta segunda-feira (23).

DOIS PESOS, DUAS MEDIDAS
O empresário Rodolpho Carlos Silva dirigia um carro de luxo, marca Porsche, quando passou por uma blitz da Lei Seca, por volta das 2h da manhã de sábado (21/1), em João Pessoa. Ele não apenas descumpriu a ordem de parada dada pelo Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), como também atropelou o agente Diogo Nascimento de Souza. O funcionário do Detran chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

FATALIDADE
Quatro pessoas da mesma família morreram afogadas em uma barragem na manhã deste domingo (22), em São Francisco de Paula, na Serra do Rio Grande do Sul. Dois corpos foram resgatados por pessoas que estavam próximas ao local e outros dois pelos bombeiros. Apesar da retirada da água, as vítimas já estavam sem vida. As identificações não foram repassadas pelos Bombeiros.

Postar um comentário

0 Comentários