HÁ MAIS COISAS IMPORTANTES PARA SE DISCUTIR EM PLENÁRIO, OU NÃO?

Analisando as coisas friamente igual a prato de geleia...
Seca, escuridão na cidade, falta de segurança, falta de oportunidade de emprego, obras paralisadas, falta de incentivo ao esporte amador, transporte escolar, centro cultural abandonado, limpeza das ruas, construção da estrada de Rainha Isabel, escola técnica, estradas, animais soltos nas ruas, etc., enfim, há uma infinidade de assuntos relevantes, para serem discutidos pelos edis bonconselhenses durante as sessões em plenário, em vez de perder tempo se preocupando com o que os blogs divulgam ou deixam de divulgar. 

As redes sociais são democráticas, todos podem escrever, opinar, discordar, criticar... Avisem as autoridades do poder legislativo da terra de Papacaça que existe no País a Liberdade de Expressão que está garantida na Constituição Federal e que jornalismo só tem importância quando é comentado, propagado, discutido, enfim, quando exerce seu papel de informar e mostrar pra sociedade a realidade nua e crua do nosso cotidiano.

Os blogs ou mídias alternativas tem papel importante na comunicação digital e tem levado para os quatro cantos do mundo o nome de Bom Conselho, seja na alegria ou na tragédia. Isso faz parte do jornalismo!

Não é JORNALISMO quando se escreve algo onde todos aplaudem, por que a partir desse princípio, torna-se PUBLICIDADE. Função de vereador é fiscalizar o executivo e não se preocupar com o trabalho das redes sociais.

Está mais do que na hora de reconhecerem o trabalho de cada blogueiro, especialmente, aqueles que trabalham sério, sem "puxaquísmo" de saco ou algo que o "valha".

Falei e ponto!

Postar um comentário

0 Comentários