AS NOTICIAS DA MANHÃ DIRETAMENTE DA REDAÇÃO DO BLOG DO POETA

MOMENTOS DE SUFOCO
O crime foi registrado na madrugada de hoje, 30 de março, na BR 226 entre as cidades de Patu e Messias Targino. Madrugada de terror no Oeste do Rio Grande do Norte, pelo menos para o motorista de uma ambulância da cidade de Patu e a acompanhante, filha de um paciente que estava sendo transferido para tratamento de saúde em Natal.

O MARIDO NEGA TUDO
* G1 - Uma Mulher que estava desaparecida desde a manhã da última terça-feira (28) foi encontrada morta no porta-malas do próprio veículo no início da noite desta quarta-feira (29), em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o marido da vítima disse, em depoimento, que descobriu que ela o estava traindo, e que ela teria saído de casa após uma briga do casal. 

VEREADORES SEM ASSUNTO
A Câmara de Vereadores de Bayeux, cidade na Grande João Pessoa, aprovou na terça-feira (28) um voto de aplauso para um grupo do aplicativo WhatsApp. O requerimento, feito pela vereadora Luciene de Fofinho (PSB) para um grupo do qual ela faz parte, foi acatado pela casa, após justificativa de que os integrantes “respiram” a cidade.

CÁRCERE PRIVADO
Um homem foi preso na terça-feira (28) suspeito de manter a própria irmã trancada em um quarto por cerca de 16 anos no município de Uruburetama, Região Norte do Ceará. De acordo com a Polícia Civil, a vítima tem problemas psiquiátricos e foi mantida em cárcere privado pelo irmão e pelos pais após ter engravidado.

ATÉ A BANDA DE FORRÓ?
* Jair Sampaio - Levaram de assalto um veículo Doblo com placas MZL-6169 (Mossoró) da banda “Forró de Pegador” na estrada de acesso à cidade de Caraúbas.
Os ladrões saíram com destino a Upanema. Quem tiver informações pode contactar o interessado pelo 84 99639-4237 e avisar a polícia, imediatamente.

EX-PREFEITO CONDENADO
O Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte (MPF/RN) obteve a condenação do ex-prefeito de Monte das Gameleiras, Reginaldo Félix de Pontes; a ex-presidente da Comissão de Licitação do Município, Marliete Maria de Morais; os empresários Onilson Machado Lopes, Ângela Maria Guilhermina e Felipe André Bernardo de Assis, bem como suas empresas, respectivamente Onilson Machado Lopes – ME (Psicofarma Hospitalar), Erymed Comercial Ltda. e Natal Médica Distribuidora de Medicamentos Ltda. – ME.

SAMUZEIROS SEM SALÁRIOS
Os servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no Rio Grande do Norte vão paralisar a partir do dia 10 de abril em todo o Rio Grande do Norte. O motivo é devido ao atraso de quatro meses no pagamento dos salários.
Com a paralisação, o funcionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) deve ser de apenas 30%, como determina a Justiça.

QUEM ESTRESSA MAIS
Sabe-se que a rotina das mulheres é muito mais intensa que a dos homens. A sobrecarga de jornada faz com que as mulheres tenham que se desdobrar, o que as deixa, em muitos casos, estressadas.
Esse resultado é diferente do imaginado, afinal muitos casos de stress poderiam ser atribuídos aos filhos.Ainda, segundo as mulheres entrevistadas, a falta de ajuda dos parceiros nas tarefas de casa é o fator mais estressante.

DROGAS NO CEMITÉRIO
A Polícia Militar encontrou drogas escondidas dentro de um ossário no Cemitério do Cristo, em João Pessoa, na tarde desta terça-feira (28). A revista nos túmulos e ossários teve o auxílio de um cão farejador. Segundo o sargento Maia, o Regimento de Polícia Montada (RPMont) pediu apoio ao Canil para investigar uma denúncia de que uma grande quantidade de maconha estava escondida no local. No entanto, depois das revistas, só foram encontrados 26 pacotes pequenos de maconha.

CABRITO COM CABEÇA DE CACHORRO
Nasceu na fazenda Cajá, em Taboleiro Grande/RN, pertencente a Chico de Bibi, um filhote de ovelha com má formação. Apresentando a cabeça parecida com a de um cachorro e as as pernas grossas sem uma definição precisa.
O animalzinho nasceu vivo, mas não resistiu provavelmente por má funcionamento do aparelho respiratório.
Não é a primeira vez que nasce um animal com má formação em Taboleiro Grande, veja e lembre Aqui do porquinho elefante nascido no sítio Telha em 2012. 

ATÉ O CARRO DO OVO?
O assalto aconteceu em frente a Escola Municipal Tancredo Neves, por volta 13:30 horas. Dois elementos em uma motocicleta Bros de cor vermelha, anunciaram o assalto ao proprietário do carro do ovo, de quem tomaram o dinheiro do apurado do dia e alguns pertences. 
Há dias que esses mesmos elementos, usando a mesma motocicleta vem fazendo assaltos no âmbito da cidade, da zona rural e de cidades vizinhas. 
Os policiais civis e militares de Umarizal-RN fazem um apelo a quem tiver informações de quem seja tais elementos, façam a denúncia anônima e ajude as policias a localizarem e prederem tais elementos. 

A MENSAGEM CORRETA
Uma mãe, de 26 anos, contou com a ajuda do marido para ter o segundo filho dentro da própria casa, em Campo Grande (MS). Dielle Cristine Renovo Costa entrou em trabalho de parto por volta das 9h desta terça (28) e não deu tempo de esperar a chegada dos socorristas.
O pai da criança, Luis Antonio Rodrigues, segurou o corpo do recém-nascido enquanto ouvia orientações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) por meio de uma ligação, até que os bombeiros chegassem ao local.

Postar um comentário

0 Comentários