COLISÃO ENTRE CAMINHÃO E TRANSPORTE ALTERNATIVO DEIXA FERIDOS EM ALAGOAS

Grave acidente envolvendo uma van e um caminhão deixa feridos na AL-115, em Arapiraca.

Um grave acidente entre uma van, que faz linha Arapiraca-Palmeira dos Índios, e um caminhão foi registrado por volta das 17h00 desta quarta-feira (29), em um trecho da rodovia AL-115, próximo ao Povoado Lagoa do Rancho, zona rural de Arapiraca. Passageiros ficaram feridos e foram socorridos para a Unidade de Emergência do Agreste.
De acordo com as primeiras informações apuradas, o condutor da carreta perdeu o controle do veículo e tombou em um transporte coletivo, uma Ducato de cor branca e placa OHB-6473. Com o impacto, a van saiu da pista e capotou. Segundo informações de testemunhas, o caminhão estava carregado de gesso e com carga acima do que é permitido. Ainda não tem informações concretas se o acidente ocorreu após uma ultrapassagem mal sucedida.
Três vítimas ficaram presas às ferragens e outros passageiros ficaram feridos. Foram necessárias a utilização de viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de urgência para o resgate. Ainda não foi confirmado se há vítimas fatais.

Postar um comentário

0 Comentários