IMPRUDÊNCIA: MOTO COM 04 PESSOAS COLIDE COM VEÍCULO E TRÊS MORREM NA HORA

Do Todo Segundo

Três pessoas de uma mesma família morreram e uma ficou gravemente ferida após um carro de passeio bater em uma motocicleta com quatro ocupantes, em um trecho da AL-220, próximo a cidade de Olho D’água do Casado, no Sertão de Alagoas. Entre as vítimas estão duas crianças .

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam em uma motocicleta quando foram surpreendidas com o impacto do veículo. Com a batida, os irmãos José Anderson Anjo Teixeira, 7 anos, Alisson Anjo Teixeira, 9, e o tio deles Manoel Teixeira da Silva, morreram no local. 

Já pai das crianças, identificado como Ailton Teixeira da Silva, foi levado em estado gravíssimo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade de Delmiro Gouveia. O condutor do carro - que não teve o nome divulgado relatou apenas que não viu a motocicleta, "provavelmente pelo fato de a moto estar com os faróis apagados".   

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados ao local. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Postar um comentário

0 Comentários