PUBLICITÁRIO BONCONSELHENSE É PREMIADO EM CONCURSO NACIONAL DA CHEVROLET E VAI PARA A INGLATERRA EM MAIO

OS QUATRO SORTUDOS. DIEGO TANNAC É UM DELES
A Chevrolet realizou de 09 a 17 de março de 2017, a seguinte promoção: Chevrolet Fan Cup 2017.
A fabricante prometeu levar fãs apaixonados por futebol para a Inglaterra para torcer no Old Trafford, estádio do lendário time Manchester United - o campo histórico para jogadores e lendas.

Em qualquer lugar do mundo, não importa o tamanho do campeonato, existem bandeiras de apoio aos times, grande tradição na Inglaterra. A Chevrolet Fan Cup coloca os torcedores nas arquibancadas do estádio, numa experiência vai além de assistir a um jogo.

Os ganhadores que participaram de uma “Copa do Mundo de Torcedores” com pessoas do mundo todo, vão assistir a um jogo, visitar cada canto do Old Trafford em um tour e participar de sessões com lendas do Manchester United em uma programação de 5 dias.

Para isso, a Chevrolet preparou um concurso de bandeiras de torcedor. Os seguidores da marca, no período mencionado acima, enviaram mensagens que escreveriam em um bandeirão para levar ao jogo do Manchester United. 
Os fãs que criaram as melhores frases foram selecionados para formar a equipe brasileira que irá para a Chevrolet FanCup em Manchester, Inglaterra.

Entre os quatro finalistas e premiados, está o jovem publicitário bonconselhense, Diego Tannac, filho do médico Zenício Santos.
A viagem de Diego e dos outros três premiados para a Inglaterra será no próximo dia 20 de maio. A frase que Tannac escreveu, concorreu e ganhou foi a seguinte: "Acredite se quiser! Eu vim do Brasil para Inglaterra de Chevrolet"!

Postar um comentário

0 Comentários