POLÍCIA CIVIL DE BOM CONSELHO PRENDE EM FLAGRANTE TRAFICANTES COM CRACK, COCAÍNA E MACONHA

Alexsandro Cardoso e Jámerson Marques da Silva
Presos por tráfico de drogas em Bom Conselho
O delegado de Bom Conselho, Alex Almeida, num trabalho muito eficiente e corajoso, vem se destacando com o trabalho que vem realizando juntamente com sua equipe. 

No início da tarde dessa segunda-feira, 20/02, conseguiu prender dois traficantes que estavam distribuindo, crack (17 pedras e 01 balança), cocaína (23 gramas) e maconha (76 gramas) na cidade.  

Um deles, estava com o RG falso, com nome de Rafael, mas, a Policia Civil descobriu e encontrou seu RG verdadeiro. Nome dele é JAMERSON MARQUES SILVA (camisa verde), filho de Maria Célia Silva, natural de Arapiraca, mas, residente no Conjunto Habitacional Cidade de Deus.

O flagrante ocorreu no momento que os dois traficantes estavam chegando num Honda Civic no Bairro Boa Vista, centro de Bom Conselho.

Com eles, o delegado Alex e equipe, encontraram, cocaína, crack e maconha. A Polícia Civil vem se desdobrando no combate ao tráfico de drogas na terra de Papacaça.

RESENHA POLICIAL
Alex Almeida - Delegado de Bom Conselho

POLICIA CIVIL. DINTER I. 18 DESEC. 136 CIRC. BOM CONSELHO.

Nesta data, 20/03/2017, por volta de 12hs, equipe desta delegacia realizou operação para prender ALEXSANDRO CARDOSO, que vinha sendo monitorado por estar vendendo drogas ilícitas em Bom Conselho. Segundo levantamento, ele distribuía droga em um Honda Civic. 

Foi abordado na ocasião em que se aproximava de uma rua no bairro boa vista, local onde haveria um boca de fumo ligada a ele. 
ALEXSANDRO estava acompanhado de JAMERSON MARQUES SILVA, que apresentou RG falso e possui mandado de prisão do estado de Alagoas, também investigado por tráfico. 
Na casa que eles utilizavam para guardar a droga, na cidade de Terezinha/PE, foram encontrados Cocaína 23 g, Maconha 76 g, Crack 17 gramas e uma balança de precisão. 
Diligência sob comando do Del. Alex Almeida.

Postar um comentário

0 Comentários