AS NOTÍCIAS DO DOMINGO DIRETO DA REDAÇÃO DO BLOG DO POETA


ESCAPOU FEDENDO
A mulher acompanhava o filho de quatro meses, internado no Hospital de Clínicas, quando o marido e pai da criança chegou. O homem atirou duas vezes contra a esposa antes de ser imobilizado e preso por tentativa de homicídio. A vítima foi atingida no ombro e não corre risco de morte.

AUMENTO DOS SUICÍDIOS
A taxa de suicídios entre jovens brasileiros de 15 a 29 anos aumentou de 5,1 por 100 mil habitantes em 2002 para 5,6 em 2014 – representando um aumento de quase 10%. Os dados revelam que apesar do crescimento ser lento, é constante.Os números são do estudo Mapa da Violência 2017, obtidos com exclusividade pela BBC Brasil. O levantamento tem como base dados do Sistema de Informações de Mortalidade (SIM) do Ministério da Saúde.

AÍ JÁ É DEMAIS!
O Facebook apresentou nesta quarta-feira um projeto que se propõe a decodificar pensamentos diretamente no cérebro e transformá-los em mensagens escritas, sem a intervenção da fala ou de um teclado. A iniciativa foi apresentada durante a F8, uma conferência anual de desenvolvedores de aplicativos do grupo, realizada na Califórnia, nos Estados Unidos. O objetivo é que a tecnologia já esteja disponível dentro dos próximos dois anos.

APENAS UMA EXPLOSÃO?
Uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, localizada em praça pública, no Centro da cidade de Cajazeiras, Sertão do Estado, explodiu na noite deste sábado (23).Ainda não se sabe o motivo da explosão, que causou estranheza para moradores da cidade. Segundo relatos, um forte estrondo foi ouvido e posteriormente a imagem foi encontrada aos cacos.

AINDA FALTA ISSO?
Os rumores de que a radiação pode “fritar” os testículos dos homens existem desde que os celulares ficaram pequenos o suficiente para caberem no bolso das calças masculinas. Mas há alguma evidência científica por trás disso? Aparentemente, sim.

NA PARAÍBA TEM BBB
A força policial da referida comunidade foi acionada por um cidadão, informando que sua esposa identificou um sistema de monitoramento de câmeras no quarto do casal, onde fios do dispositivo de imagens vinham da casa vizinha. A GU se dirigiu até o local da ocorrência onde foi constatado que o suposto acusado se tratava da pessoa conhecida pela alcunha de “Robertinho”, o mesmo retirou uma telha do quarto e colocou o dispositivo.

ISSO NÃO É UM PAI
Um homem de 45 anos foi preso na quinta-feira (21) suspeito de estuprar e engravidar a filha de 16 anos no interior da cidade de Santiago, na Região Central do Rio Grande do Sul. Conforme o delegado regional Charles Nascimento, o caso foi descoberto após a adolescente passar mal e descobrir a gravidez.

Postar um comentário

0 Comentários