PREFEITO DANNILO GODOY ASSINA RENOVAÇÃO DO TERMO DE ADESÃO AO MÃE CORUJA



Aconteceu na manhã desta terça-feira(25), na sede da Prefeitura de Bom Conselho, uma reunião entre o prefeito Dannilo Godoy e membros do Programa Mãe Coruja. Além do prefeito, participaram do encontro a Secretária de Governo, Katarina Vieira, o Chefe de Gabinete, Daniel Filho, o Diretor de Planejamento e Regulação, Tiago Porfírio, a Coordenadora do Mãe Coruja da V Geres, Izeni Pimentel, as enfermeiras do Mãe Coruja, Mirella e Karla, o enfermeiro do PACS, Tácio, e a Coordenadora Municipal de Educação do Mãe Coruja, Ana Paula.

Na oportunidade, a equipe do Programa Mãe Coruja Pernambucana prestou contas do trabalho realizado no município de Bom Conselho, que tem alcançado importantes resultados e apresentou a equipe da prefeitura as demandas para melhorar ainda mais o trabalho.

O prefeito Dannilo Godoy, imediatamente, já determinou medidas para que o programa atinja resultados ainda melhores e assinou a Renovação do Termo de Adesão ao Programa.


O Programa Mãe Coruja Pernambucana tem como objetivo garantir uma gestação de qualidade e um bom período posterior ao parto às mulheres, e às crianças o direito a um nascimento e desenvolvimento saudável e harmonioso. A ação busca reduzir a morbimortalidade materna e infantil, assim como estimular o fortalecimento dos vínculos afetivos entre mãe, filho e família.
por Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários