AS NOTÍCIAS DA NOITE DIRETAMENTE DA REDAÇÃO DO BLOG DO POETA

Mãe e padrasto matam criança para que não atrapalhe relacionamento
A mãe Geane, de 27 anos, e seu namorado, Renato, de 20 anos, foram presos acusados de matar o filho dela, de nove anos. Eles tentaram registrar um boletim de ocorrência para denunciar um sequestro, que na verdade, nunca aconteceu. Ela informou os policiais que agiotas para quem o namorado devia tinham sequestrado seu filho. Durante o depoimento, o escrivão desconfiou das marcas no pescoço de Renato, que acabou confessando ter matado o menino com a ajuda de Geane. O motivo seria o fato do garoto atrapalhar o relacionamento. O corpo da criança foi encontrado em um matagal.

Aposentado é condenado a 105 anos de prisão por pedofilia e estupro
Um aposentado acusado de crimes relacionados à exploração sexual infantil foi condenado a mais de 105 anos de prisão. Ele foi alvo de denúncia do Ministério Público Federal (MPF) em Santos, no litoral paulista. O homem está preso há um ano, após ser pego em flagrante na casa dele em maio de 2016, e deve permanecer na cadeia. Durante o mandato de busca e apreensão, os agentes da Polícia Federal encontraram milhares de arquivos digitais que compraram a prática criminosa de estupro e pedofilia.

Em viagem para enterro, família tem carro roubado e termina trajeto a pé no interior da BA
Uma família de Salvador teve o carro roubado por volta das 2h30 da madrugada desta quinta-feira (25), na BA-250, em Itiruçu, na região sudoeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas estavam a caminho da casa de familiares que moram na cidade, para ir a um enterro, quando ocorreu o crime, na localidade conhecida como Igrejinha.
Segundo a delegada Maria do Socorro Costa, titular da Delegacia de Itiruçu, a família foi abordada por três homens armados, que estavam parados na estrada, dentro de um carro vermelho. De acordo com a delegada, ao perceber a aproximação das vítimas, os criminosos interceptaram o carro da família e mandaram todos descerem do veículo. Em seguida, os homens fugiram com o carro.

Homem agride namorada ao ouvi-la cantar ‘Saudade do meu ex’, de Marília Mendonça
Um jovem de 23 anos foi acusado de agressão à companheira, de 18 anos, após chegar em casa e ouvi-la cantar a música “Ai que saudade do meu ex”, da cantora sertaneja Marília Mendonça. O caso aconteceu em Jerônimo Monteiro, na região Sul do Espírito Santo. Segundo a Polícia Civil, o homem se sentiu ofendido pela música cantada pela jovem e a agrediu com um pedaço de madeira. Ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha e responde liberdade pelo crime, ocorrido no fim do mês de abril. O casal morava junto há dois anos. De acordo com o depoimento da jovem à Polícia Civil, uma amiga revelou a ela que havia visto o rapaz com uma outra mulher na garupa de sua moto. A vítima, então, foi até a casa da moça para saber o motivo da carona. Depois, retornou para casa e colocou a música para tocar. Segundo ela, o rapaz, então, teria chegado em casa de madrugada e, ao ouvi-la cantar o refrão “Ai que saudade do meu ex. Ele que era homem de verdade”, entrou na residência e começou a discutir com a jovem.

Esposa de secretário de segurança sofre sequestro em carro de amiga
A esposa do Secretário de Segurança de Vitória sofreu um sequestro relâmpago na última terça-feira (23). Após ficar quase uma hora com os bandidos, ela foi deixada em um bairro da cidade. As informações são do R7. Anderson Adriano Barcelos Ferreira, de 42 anos, foi identificado como um dos autores do crime. O carro usado no sequestro pertence a uma amiga da vítima. Ela, no entanto, disse que o veículo foi roubado na última quinta-feira (18), quando estava no estacionamento de um shopping.


Estudante tenta matar diretora de escola a facadas
Um estudante de 15 anos foi apreendido nesta quarta-feira (24), em Pouso Alegre, no sul de Minas Gerais, após tentar matar a facadas a diretora da Escola Municipal Clarice Toledo, no bairro São Cristóvão. Ela sofreu ferimentos pelo corpo ao ser jogada ao chão e cortou as mãos ao segurar a faca no momento em que o aluno tentava golpeá-la. 
Um professor também interferiu para evitar que a diretora fosse atingida. O aluno disse que pretendia matar os dois, porque o docente pegou no dia anterior seu celular durante a aula e entregou à diretora.
Ele falou ainda ter saído de casa armado com a faca, de mais de 20 centímetros de lâmina. “Ele foi para a escola com a intenção de cometer o crime”, contou a delegada Lucila Vasconcelos.
A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio e o adolescente permanece apreendido na delegacia local à espera de vaga em uma instituição para infratores.
A vítima tem 54 anos e, segundo a Superintendência Regional de Educação, os ferimentos não foram graves. O aluno seria usuário de drogas e já havia denúncias de seu envolvimento com o tráfico na escola. O celular que gerou o atrito foi recolhido pela polícia e passará por perícia. Com informações do Estadão Conteúdo.

Rio Jacuípe transborda e preocupa população ribeirinha em AL
O Rio Jacuípe transbordou na manhã desta quinta-feira (25), e vários moradores tiveram suas casas inundadas. As fortes chuvas que caíram na região nos últimos dias contribuíram para essa situação. No município de Campestre algumas residências foram atingidas pela elevação do nível do Rio Jacuípe que banha quatro municípios de Alagoas. Durante a manhã, o tempo estabilizou e as águas do rio começaram a baixar. Equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram para as áreas de risco e famílias que moram próximo ao rio estão em estado de alerta. 
AS CHUVAS EM BOM CONSELHO

As chuvas que caíram durante o dia de ontem 24 de maio de 2017 e manhã de hoje 25 de maio de 2017 foi de 40 mm, com isto o acumulado do ano é 172 mm.

Postar um comentário

0 Comentários