DESLIZAMENTO DE BARREIRAS NA PE-218 PRÓXIMO AO DISTRITO DE LAGOA DE SÃO JOSÉ NA DIVISA COM ALAGOAS

Quem passa pela PE-218 (via de acesso ao estado de Alagoas), deve redobrar a atenção, pois, diante das chuvas que caem na zona rural de Bom Conselho, quedas de barreiras na região de Lagoa de São José, virou uma constante.
Esse trecho da PE-218 (entre Lagoa de São José o Sítio Amargoso), já teve vários deslizamentos de barreiras. Pedras e árvores estão tomando um dos lados da pista. Tornando ainda mais perigoso para quem trafega por essa via.
Grandes pedras rolaram morro abaixo. Esse trecho da PE-218 é cheio de curvas sinuosas, tornando ainda mais a região perigosa, pois, já aconteceram vários acidentes. O DER-PE é o responsável pela manutenção dessa via. O Poder Executivo Municipal pode interceder junto ao Departamento de Estradas e Rodagens - DER, para resolver o problema, pelo menos sinalizar esse trecho, pois, o fluxos de carros leves e pesados é grande.
Barro, terra e vegetação estão deslizando devido o terreno está encharcado às margens da PE-218. Esses deslizamentos de terra sem nenhuma sinalização, especialmente no período noturno, fica na iminência de provocar algum acidente, já que o trecho é cheio de curvas e não há acostamento.
Fotos: Sheila França 

Postar um comentário

0 Comentários