PLATAFORMA BLOGOOSFERO DE CURITIBA/PR MANDA MENSAGEM SOLIDÁRIA PARA O BLOGUEIRO CLÁUDIO ANDRÉ

O Blogoosfero é uma plataforma livre e colaborativa, que surgiu a partir da necessidade de blogueir@s progressistas terem um provedor seguro e confiável de serviços de blogs e de redes sociais próprios, desenvolvido a partir da cooperação entre os usuários e desenvolvedores do sistema.
Afinal, em muitos casos de denúncias de cunho público, político ou social, blogs acabam sofrendo ataques e seu conteúdo é retirado do ar, antes mesmo de qualquer averiguação ou decisão judicial em última instância.
Blogoosfero é ambiente digital, livre e colaborativo que contribuiu para o fortalecimento das redes sociais e comunidades de usuários, blogueir@s e ativistas digitais, facilitando também os fluxos de informação sobre produtos, serviços e projetos relacionados a esse público.
O Blogoosfero é um projeto de desenvolvimento tecnológico nacional que, por meio da adoção do software livre (brasileiro) Noosfero, é resultante do intercâmbio de informações e experiências entre usuários de internet, a Blogosfera Progressista Brasileira e as comunidades de Software Livre e da Cultura Digital.

NOTA DO BLOG
Quero agradecer ao amigo Sérgio Bertoni, da capital paranaense, pelo apoio e solidariedade para com esse blogueiro.

Postar um comentário

0 Comentários