AS NOTÍCIAS DA NOITE DIRETAMENTE DA REDAÇÃO DO BLOG DO POETA

Menina de 13 anos é estuprada durante dois meses por grupo de adolescentes
A Polícia Civil investiga um caso de estupro e abuso sexual sofrido por uma adolescente de 13 anos. A menina era abusada por jovens que estudavam em seu colégio, que fica na cidade de Bom Jesus do Itabapoana, noroeste fluminense. 
Segundo as investigações a menina teve seu corpo violado durante dois meses por um grupo de cerca de 15 rapazes com idade entre 14 e 16 anos.
A Polícia Civil informou que os estupros aconteceram em quatro ocasiões, em que a menina foi violada na quadra da escola e em uma sala de aula. Os autores do crime já foram ouvidos pelos investigadores e responderão por estupro de vulnerável. 
A vítima está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar e foi encaminhada para fazer exames médicos para identificar se os abusos resultaram em alguma doença sexualmente transmissível, além de gravidez. O conselho afirmou ainda que ela também está recebendo atendimento psicológico.

Delegado que estuprou neta é detido e levado para presídio em SP
O delegado aposentado de Itu Moacir Rodrigues de Mendonça foi preso nesta quinta-feira, 20, após ter sido condenado em março a 18 anos e 8 meses em regime fechado pelo estupro da neta quando ela tinha 16 anos.Mendonça foi levado ainda nesta quinta-feira para o presídio da Polícia Civil em São Paulo, conforme confirmou o advogado de defesa de Mendonça, Ricardo Ribeiro da Silva, que disse ainda que irá recorrer da decisão.

Vereador, PM e ex-PM são suspeitos de atuar em grupo de extermínio
A Prefeitura e na Câmara de Vereadores de Queimados, além de outros 16 (dezesseis) endereços na Baixada Fluminense, foram alvos de mandados de busca e apreensão nessa quinta-feira (20). A ação foi realizada pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), em operação conjunta com 55ª DP (Queimados) e o Grupo de Ação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPERJ).
Segundo as informações, os mandados foram expedidos contra suspeitos do crime de constituição de milícia privada, previsto no artigo 288-a do Código Penal.
O vereador e secretário de defesa civil de Queimados, Davi Brasil Caetano, o policial militar Rafael Von Held Veríssimo, conhecido como Van Helsen e o ex-policial militar Vladimir Guimarães Ferreira estão entre os envolvidos. Os outros suspeitos são: Anderson Chrispe Cavalcante, Farid Kochisque Chedid, Abner Brito de Oliveira Ruela, Paulo Simas Machado, Kleyton Monteiro Dantas, Leodomiro Amaral do Nascimento e Victor Valladares da Silva.

Justiça absolve rapaz que filmou cenas de sexo com a namorada
A 2ª Turma Criminal do TJDFT manteve a absolvição de um rapaz que filmou cenas de sexo com a namorada adolescente e foi acusado de pedofilia. Segundo os desembargadores, não ficou comprovado, se na data das filmagens e registros, o rapaz era realmente maior de 18 anos de idade.
Para o julgador, não se trata de caso de pedofilia, mas de “sexo consensual entre o casal, que, por inexperiência ou inocência, não tinham consciência das implicações de suas condutas”, declarou o relator da sentença. Como as provas foram consideradas insuficientes para determinar as datas das gravações para confirmar ou não a maioridade do acusado, prevalece o princípio jurídico da presunção da inocência, que diz que em casos de dúvidas se favorece o réu.

Mulher que fingiu ser homem para fazer sexo com amiga é presa após novo julgamento
Após ser condenada a seis anos e meio por fingir ser homem para ter relações sexuais com a amiga usando um pênis falso, a inglesa Gayle Newland, 27, foi levada hoje a uma detenção na Inglaterra para cumprir sua pena.

A gerente de marketing persuadiu a vítima a usar uma venda nos olhos nas dez vezes em que praticaram sexo, mas, da última vez, a farsa foi descoberta quando a mulher decidiu retirar o adereço e flagrou a parceira com o pênis falso.

Guarda Municipal é implantada em Palmeira dos Índios
A prefeitura de Palmeira dos Índios e o Ministério Público (MP) assinaram hoje (20) um acordo que encerrou uma ação judicial onde os guardas municipais, aprovados em Concurso no ano de 2012, pediam a nomeação e contração para exercer os cargos na cidade.
Com a anulação da ação, a partir de agora, a guarda municipal está devidamente implantada no município e as convocações acontecerão em duas etapas: uma ainda neste mês de julho e, a outra, em dezembro. Para o promotor de Justiça Jomar Moraes, a população de Palmeira dos Índios será a grande beneficiada, a partir das convocações.

Postar um comentário

0 Comentários