SÁBADO NO JARDIM FOI UM VERDADEIRO SUCESSO NA CIDADE DE BOM CONSELHO

O Loteamento Jardins da Borborema, localizado a pouco mais de 03 Km do centro de Bom Conselho, foi bastante visitado no último sábado, 22/07, quando foi realizado o Projeto "Sábado no Jardim".

O arquiteto Ciro, juntamente com a equipe da Remax e Arcons, puderam apresentar a população bonconselhense, um novo modelo de loteamento, onde na ocasião várias pessoas adquiriram vários lotes.
O Sábado no Jardim foi uma ocasião para encontrar pessoas amigas, empreendedores e todos aqueles que tem o desejo da casa própria e num lugar que oferece a melhor qualidade de vida.
O Loteamento Jardins da Borborema está numa área privilegiada, há menos de 05 minutos do centro da cidade de Bom Conselho. O verde, o ar puro, o paisagismo, tudo combinando com qualidade de vida que o loteamento está proporcionando em seu projeto arquitetônico.


Quem chego garantiu seu lote. A equipe de vendas do Loteamento Jardins da Borborema esteve recebendo várias visitas. A venda de lotes permanece no centro de Bom Conselho. Com parcela a partir de R$ 140,00 mensais você fará um grande negócio.

As crianças viveram momentos de alegria e brincadeiras com a apresentação da animadora de festa, Amanda Tavares. O Sábado no Jardim foi um sucesso em vendas, visitação e animação, diante da grande estrutura montada.

Postar um comentário

0 Comentários