NOSSO 7 DE SETEMBRO por Alexandre Tenório

COLUNA ENSAIO GERAL
NOSSO 7 DE SETEMBRO
 Aproxima-se o 7 de setembro, data que nossa cidade festeja com grande alegria. 
  O nosso 7 de setembro é festejado há mais de 60 anos.     Tivemos altos e baixos, o pior de todos foi no último ano do 2º governo desastrado de Gervásio Matos, em que apenas uma escola desfilou. No ano seguinte, no governo de Dr. Daniel Brasileiro o nosso 7 de setembro voltou ao seu esplendor com os 5 educandários principais desfilando, ainda de quebra foi a estreia da nossa BANDA MUNICIPAL MAJOR BOANEGES.
A LOJA MAÇÔNICA SEGREDO E CARIDADE é a grande anfitriã do nosso 7 de setembro, pois ela é quem abre a cerimônia. Uma coisa é necessária ser feito este ano, que haja uma renovação do orador, coloquem alguém da nova geração para fazer a saudação.
Para terminar o meu artigo, quero pedir ao senhor prefeito e a senhora secretária de educação do nosso município que voltem a realizar esta importante festa no lugar aonde ela nunca deveria ter saído, ou seja, A PRAÇA DOM PEDRO II.
Todas as opções que foram testadas como lugares do desfile não deram certo. O povo de Bom Conselho espera realmente que a festa seja na nossa sala de visita (PRAÇA DOM PEDRO II).

Postar um comentário

0 Comentários