ALUNOS DO DISTRITO DE RAINHA ISABEL LANÇARÃO FILME SOBRE MEIO AMBIENTE NO PRÓXIMO DIA 05/10

Na manhã dessa terça-feira, 19/09, alunos da Escola Coronel José Abílio (extensão Rainha Isabel), estiveram visitando e conhecendo a redação do Blog do Poeta. Na oportunidade, eles vieram mostrar o resultado do filme que eles produziram com o tema "O Espírito da Floresta".
Os alunos, José Elielson (diretor e editor), Jaciara (atriz), Girleide (diretora), Dany (atriz), Hésya, Danilo (diretor) Gisely (atriz) e João Paulo (galã do filme), foram os responsáveis pela produção do primeiro filme produzido na zona rural de Bom Conselho. Os locais de filmagem foram no Sítio Taquari Novo, Escola Rainha Isabel e no centro do Distrito de Rainha Isabel.

Um self com uma galera bem animada e cheia de vida. O lançamento do filme  "O Espírito da Floresta", no próximo dia 05 de outubro na Comunidade de  Rainha Isabel, será um marco para a educação local. Eles venceram todos os obstáculos e conseguiram colocar em prática um sonho de se verem na tela. O Blog do Poeta fica feliz por ter colaborado com o sonho dessa juventude.

Postar um comentário

0 Comentários