BONCONSELHENSE É ENCONTRADO PERAMBULANDO PELAS RUAS DA CIDADE DE LIVRAMENTO NA PARAIBA

Na redação desse blog, chegaram via WhatsApp, informações diretamente da Paraiba, que foi encontrado esse senhor da foto acima, em Livramento no último sábado, perambulando pelas ruas da cidade. Nesse momento, ele se encontra sendo atendido pelo serviço de Assistência Social da cidade de Livramento-PB, distante 352 Km de Bom Conselho. 
Ele se apresentou com o nome de Antônio José da Silva e que tem dois filhos em Bom Conselho, José Augusto da Silva e Ana Carla da Silva. Segundo uma comerciante da cidade de Livramento, esse senhor tem uns 65 anos de idade e apresenta sequelas de um AVC. Atordoado, ele não soube dizer como chegou no estado da Paraíba e como deve voltar para a casa.
Familiares devem manter contato o mais urgente possível com a Ação Social de Livramento para resgata-lo ao convívio familiar. Basta procurar a redação desse blog para que seja informado o número de contato.

NOTA
Horas depois da divulgação nesse blog, chegou a informação que a família já teria ido busca-lo no endereço divulgado por esse meio de comunicação.

Postar um comentário

0 Comentários