JUDOCAS BONCONSELHENSES ESTIVERAM PARTICIPANDO DE COMPETIÇÃO EM MACEIÓ, CAPITAL DE ALAGOAS

Olá Claudio André, boa noite!
Sou de uma equipe de judô aqui da cidade de Bom Conselho. No último domingo, 17/09, fomos disputar o Campeonato Brasileiro Regional na cidade de Maceió, Alagoas.
Todos os atletas que foram da cidade, estiveram sendo premiados. Lutamos com atletas da Paraíba e Ceará, entre outros. Eles tiveram seu devido reconhecimento.
Sei que seu blog é muito conceituado aqui na nossa cidade, se você pudesse nos dar esse reconhecimento, ficaria grato, não só eu, mas toda a nossa equipe. Desde já agradeço.
Atenciosamente, 
Vinicius Florenço.
A equipe é formada por alunos e ex-alunos da Escola de Referência em Ensino Médio, que tem como sensei o gestor da escola Marcos Maciel. Todas essas fotos foram dos classificados para lutar o Nacional que acontecerá no Rio de Janeiro no próximo dia 18 de novembro.

NOTA DO BLOG
Prezado Vinicius, primeiro, agradecemos as referências ao nosso blog, segundo, parabenizo-os pela conquista conforme você já relatou. Ficamos a inteira disposição para os próximos eventos que você e os demais estarão participando. Sucesso para todos os atletas!

Postar um comentário

0 Comentários