O BLÁ BLÁ BLÁ DAS AUTORIDADES QUE FAZEM O GOVERNO DE PERNAMBUCO

Não bastasse a incompetência do governador de Pernambuco, agora, secretários desse mesmo governo resolveram contar piada para o povo. Isso mesmo, piada! 
Um secretário de governo, chegar nos meios de comunicação e dizer o que o Pacto Pela Vida está funcionando, ai é querer azucrinar a vida dos pernambucanos... É achar que o povo é palhaço.
De janeiro até o momento, foram quase 4 mil assassinatos. Foram quase 85 mil roubos e furtos e mais de uma dezena de carros fortes estourados. De repente, o secretário de Defesa Social, num evento em Caruaru soltou na TV essa pérola.
Mas, 2018 está se aproximando, hora de dar um não a esses incompetentes do poder. Sabemos que está difícil para escolher um governo a altura, porém, não podemos  deixar os mesmos no poder. Pernambuco precisa mais do que ninguém, de um governador que não tenha medo e muito menos de ficar por trás do birô assistindo o crescimento da violência de maneira desenfreada.
É votando consciente que as mudanças acontecem. Chega de apoiar políticos ilusionistas, que vivem só de fachada e tirando self o tempo todo, a começar pelos municípios.
Essa é minha opinião e ponto!

Postar um comentário

0 Comentários