REGULAÇÃO DO MUNICIPIO DE TEREZINHA É DESTAQUE NO AGRESTE MERIDIONAL DE PERNAMBUCO

Cibele Calado Martins (Cordenadora de Regulação) e Lucileide Azevedo (Diretora do Hospital)
A Regulação do município de Terezinha foi destaque ficando entre os primeiros no Agreste Meridional em Marcação de consultas e exames.
A marcação de consultas com especialistas e de exames oferecidos pela rede pública de saúde de TEREZINHA foi mudado e renovado nesse novo governo MATHEUS MARTINS por isso ficou mais fácil e muito mais ágil, sem contar com um excelente atendimento, com isso estar sendo um destaque e ficando  entre os primeiros do Agreste Meridional.
O paciente agora vai fazer o agendamento no HOSPITAL MUNICIPAL DE TEREZINHA em qualquer horário de funcionamento do hospital, desde que esteja com o encaminhamento médico em mãos. 

Agora em Terezinha com a implantação do novo procedimento, feito pelo Sistema Nacional de Regulação, o paciente vai entrar em uma fila de espera e será chamado para realizar a consulta ou exame de acordo com a classificação de risco e o maior tempo de espera. O usuário do Sistema Único de Saúde (SUS), portanto, não precisará mais madrugar ou se deslocar de sua casa para o HOSPITAL MUNICIPAL para agendar o atendimento.
" O TRABALHO ACONTECE O RESULTADO APARECE ”
por Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários