PARTIDO DOS TRABALHADORES REALIZA PLENÁRIA NO SERTÃO DE PERNAMBUCO

No Domingo, 22, o Partido dos Trabalhadores (PT) de Pernambuco vai realizar,  no município de Serra Talhada, uma Plenária com os Diretórios Municipais, lideranças, prefeitos e parlamentares do Partido nas regiões do Sertão do Pajeu, Moxotó, Central e Itaparica.

Na pauta, a Direção Estadual do PT Pernambuco programou debates sobre as conjunturas nacional e estadual; Eleições 2018; e organização partidária na região. A proposta é aprofundar a discussão sobre o fortalecimento do Partido onde ele já existe, apoiando, inclusive, a atuação dos prefeitos e vereadores; além de trabalhar eleições extraordinárias para os diretórios nos municípios nos quais o PT não está organizado.  

A defesa do ex-presidente Lula, pelo partido,  a resistência ao golpe, a luta contra as reformas e a construção de uma candidatura do  PT ao governo do estado também estão na pauta da Plenária. Na reunião, serão apresentadas, ainda, a Campanha Nacional de Filiação, a plataforma de programa de governo, lançada recentemente pela Fundação Perseu Abramo e a  ação de coleta de assinaturas pela anulação da Reforma Trabalhista.

Estarão presentes ao debate, o presidente estadual do PT, Bruno Ribeiro, o senador Humberto Costa, o prefeito e Serra Talhada, Luciano Duque,  o deputado estadual, Odacy Amorim, a Secretária de Organização Estadual, Ângela Cristina,  representantes dos Movimentos Sociais, CUT e Fetape e MST.


Municípios envolvidos: 

Região do Sertão do Pajeú: (Serra Talhada, Afogados da Ingazeira, Brejinho, Calumbi, Carnaiba, Flores, Iguaracy, Ingazeira, Itapetim, Quixaba, Stª Cruz da Baixa Verde, Stª Terezinha, São José do Egito, Solidão, Tabira, Tuparetama, Triunfo).

Região do Sertão Central: (Serra Talhada,Cedro,Mirandiba, Parnamirim, Salgueiro, São José do Belmonte, Serrita, Terra Nova, Verdejante,Arcoverde, Betânia, Custódia, Ibimirim, Inajá, Manari, Sertânia). 

Região do Sertão do Moxotó: Arcoverde, Betânia, Custódia, Ibimirim, Inajá, Manari e Sertânia) 

Região do Sertão Itaparica: (Belém de São Francisco, Carnaubeira da Penha, Floresta, Itacuruba, Jatobá, Petrolândia, Tacaratu)



Serviço
Plenária Regional do PT no Sertão do Pajeu, Moxotó, Central e Itaparica 
Domingo, 22 de outubro
das 9h às 17h
na Câmara de Vereadores de Serra Talhada

por Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários