RAPIDINHAS DO BLOG DO POETA DIRETAMENTE DA REDAÇÃO

UFRN registra abalo sísmico de 3,0 no Ceará
A equipe do Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte detectou na manhã desta segunda-feira (16), por volta das 7 horas, um tremor no município de Cascavel, Ceará.

Tentativa de Homicídio por arma de fogo no Bairro Barrocas em Mossoró.
Um homem identificado como Lázaro Ferreira de Lima, 20 anos de idade, foi alvejado com cerca de seis disparos de arma de fogo, na manhã deste domingo, 15 de outubro de 2017, durante uma tentativa de homicídio. 

Grupo explode Banco do Brasil em São José de Piranhas, na Paraíba
Um grupo fortemente armado, com cerca de 20 homens, invadiu a cidade de São José de Piranhas na madrugada desta segunda feira (16), por volta das 1h30, explodiu a agência do banco do Brasil e fugiu espalhando grampos pela estrada para evitar perseguição.

NO RN: Ambulância do Hospital de Baraúna é tomada de assalto no centro da cidade
Tomaram a ambulância do Hospital de Baraúna de assalto no centro da cidade. Segundo informações, criminosos em fuga num carro tipo Voyage tomado de assalto em Mossoró, bateram o carro no centro da cidade de Baraúna. Populares acionaram a central de ambulância da cidade para socorrer os criminosos.

Grupo rouba ambulância e leva médico para fazer cirurgia em traficante
Rio – Um médico foi sequestrado na madrugada deste domingo (15) por um grupo com cerca de 50 bandidos. Os criminosos invadiram a UPA do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, e obrigaram o médico a entrar numa ambulância roubada.

Postar um comentário

0 Comentários