BONCONSELHENSES MORREM EM ACIDENTE PRÓXIMO A PALMEIRA DOS INDIOS

A colisão frontal entre o Pálio e o caminhão foi por volta das 15 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 23/11.
Com a força do impacto, os veículos pegaram fogo. O motorista conseguiu sair há tempo do caminhão, antes mesmo das chamas tomarem conta do veículo.
Segundo informações, o condutor do Pálio de cor vermelha, placa de Rio Largo, seguia em direção a cidade de Bom Conselho, quando perdeu o controle e bateu em cheio no caminhão.
O trecho da BR-316 onde houve o acidente, é uma reta numa via de trânsito rápido. Acredita-se que na hora da colisão, os veículos estavam em ritmo de aceleração. Quem esteve no local não viu marca de frenagem, traduzindo, a pancada entre o caminhão e o Pálio foi seca.

Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados para apagarem as chamas e posteriormente, retirarem os 05 cadáveres do veículo pequeno. Nesse mesmo trecho da BR-316, há dois anos passados, um casal de cunhados, também de Bom Conselho, morreu tragicamente, vitimas de uma colisão.
Essas duas pessoas eram de Bom Conselho. o O jovem advogado, Diego Ribeiro e sua mãe, identificada pelo nome de Tereza Rodrigues, e mais três pessoas estavam a caminho da terra natal, pois, iriam dormir na cidade e no dia seguinte iriam viajar com destino ao estado da Paraiba, segundo informações. Mas, infelizmente não conseguiram chegar ao destino final.
Somente por volta das 21 horas e 20 minutos, os trabalhos dos socorristas chegou ao final. Os corpos foram levados para o IML de Arapiraca.

FOTOS: DJALMA LYMA

O que sobrou do veículo Pálio onde tinha cinco ocupantes. As duas pessoas de Bom Conselho e as três que residiam em Maceió e eram amigos. Todos morreram carbonizados.
Os homens do Corpo de Bombeiros trabalharam incansavelmente das 15h e 30min às 21 horas e 20 minutos, para retirarem os 05 mortos das ferragens.

Postar um comentário

0 Comentários