NOTAS RÁPIDAS DO BLOG DO POETA NESSA SEXTA-FEIRA, 17/11

Modelo de 19 anos vende a virgindade por quase R$ 10 milhões
Uma modelo norte-americana vendeu sua virgindade por 2,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 9,6 milhões). Giselle, 19, fez a transação através de um site de leilões alemão e o ganhador foi um homem de negócios de Abu Dhabi.

NA PARAÍBA: Bebê de 11 meses tem traumatismo craniano após ser agredida pela mãe, afirma padrasto
O padrasto da bebê de 11 meses que deu entrada no Hospital de Trauma de Campina Grande com traumatismo craniano e ferimentos no rosto disse que as agressões sofridas pela vítima partiram da mãe.

Idoso é atropelado em Estrela de Alagoas
Um idoso de 63 anos morreu após ser atropelado em uma estrada vicinal do Sítio Pilões, Zona Rural de Estrela de Alagoas, Sertão do Estado. O acidente foi registrado no início da manhã de ontem, mas a Polícia Militar só informou o caso à imprensa, nesta sexta-feira (17). 

Clonagem de cartões
A Polícia Civil (PC) informou à imprensa, na manhã desta sexta-feira (17), detalhes da prisão da quadrilha envolvida em clonagem de cartões de crédito na região metropolitana de Maceió. Conforme exposto na coletiva, os quatro homens detidos ontem tinham relação direta com o vereador de Santa Luzia do Norte, Roberval Francisco de Sales, também preso há dois meses, pelo mesmo motivo. 

Homem é preso por filmar e divulgar cenas de sexo entre adolescentes
Um homem de 30 anos foi preso preventivamente, nessa quinta-feira (16), pelo crime de pornografia infantil cometido em 2014 contra dois adolescentes de 13 e 17 anos em Teresina. Segundo delegado titular da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), Daniel Pires, ele obrigava os jovens a praticarem sexo e filmava sem o consentimento deles, divulgando depois o material.

Mulher sobe em árvore para pular muro de ex-companheiro e fica presa entre os galhos
O Corpo de Bombeiros retirou uma mulher de 33 anos de cima de uma árvore na madrugada desta sexta-feira (17), em Montes Claros. Ela contou aos militares que subiu na árvore para pular o muro da casa do ex-companheiro quando ficou presa entre os galhos.

Gerente e filho são amarrados e agência dos Correios roubada no interior do RN
Os Correios da cidade de Pendências, na região Oeste potiguar, foi alvo de uma ação criminosa na manhã desta sexta-feira (17). Para chegar ao cofre, um bandido fez a gerente da agência e o filho dela reféns.

Papa critica uso de celular entre fiéis e religiosos durante as missas
O papa Francisco disse nesta quarta-feira (8) que fica triste quando vê fiéis e até padres e bispos usarem o celular para fazer fotos durante a missa. A informação é da Agência EFE.
Na audiência geral, na Praça São Pedro, o pontífice falou sobre diversos temas e anunciou um novo ciclo de catequeses, depois da conclusão da série sobre a esperança na semana passada. Enquanto falava da importância de determinados aspectos na Igreja, ele usou uma metáfora para questionar o uso excessivo de aparelhos nas celebrações.

Postar um comentário

0 Comentários