AS PRIMEIRAS INFORMAÇÕES DA MANHÃ DO BLOG DO POETA

SUICÍDIO
Segundo informações, uma senhora de 63 anos de idade residente na zona rural da cidade de Terezinha, veio a cometer suicídio usando uma arma de fogo. Conhecidos informara que ela sofria de depressão. Na região, é o segundo caso de suicídio envolvendo pessoas idosas.

ESCAPOU FEDENDO
Na noite desse domingo, 10/12, uma mulher, cujo o nome não foi divulgado, escapou da morte por muito pouco, já que foi atacada por assaltantes em uma praça localizada no Bairro Nossa Senhora de Fátima. A vítima foi reagir ao assalto, não quis entregar a chave da moto.

TEMPESTADE
Durante a noite desse domingo, 10/12, uma chuva muito forte acompanhada de raios e trovões, caiu no município de Bom Conselho e na circunvizinhança.

FATALIDADE
A esposa de um professor do Sitio Lagoa da Areia dos Marianos, zona rural de Palmeira dos Índios-AL, morreu após sofrer uma descarga elétrica ao passar por baixo de uma cerca de arame farpado. 
Segundo informações, essa senhora identificada pelo apelido de BONECA, não sabia que tinha caído um fio de alta tensão durante a chuva da noite e que a cerca estava energizada, por isso tomou a descarga de energia proveniente do fio que caiu da rede.

ROUBOS 
Voltou a acontecer em Bom Conselho os casos de roubos de celulares. Nos últimos dias vários roubos ocorreram na região periférica da cidade. A falta de blitz continuada deixa os elementos muito a vontade para agir.

TOMANDO BANHO
Permanece ocorrendo em Bom Conselho o liberdade de se tomar banho no Açude da Nação. Rotineiramente, pode se ver crianças, adolescentes, jovens, mergulhando no açude de cima da ponte. Não há nenhuma placa sinalizando a proibição. Esse ano, pelo menos quatro pessoas já morreram afogadas.

SEM ESTRADAS
É gritante a situação das estradas vicinais na zona rural de Bom Conselho. A reportagem desse blog esteve na região do Cinturão Verde e viu a calamidade que é trafegar seja de carro e moto, pois, as estradas não oferecem condições. 

POVO NA BRONCA
Os sítios Capim-açu, Lagoa Seca, por exemplo, do lado de Bom Conselho, segundo os moradores se passou um máquina foi em 2010. De lá prá cá, nada.
Os moradores do Sítio Flores estão na bronca também.
Interessante, que existe gente usando o rádio para está vendendo uma realidade que não existe em Bom Conselho...

Postar um comentário

0 Comentários