AS RAPIDINHAS DO BLOG DO POETA NESSA QUARTA-FEIRA, 13/12

Agentes penitenciários do RN entram em greve
Agentes penitenciários do Rio Grande do Norte entraram em greve na manhã desta quarta-feria (13). A categoria cobra do governo o envio de um Projeto de Lei à Assembleia Legislativa que garanta a diferença remuneratória dos níveis, que já estão implantados nos contra-cheques, mas que na prática não funcionam.

Câmara aprova anistia de 45 dias a motoristas que dirigiram com faróis apagados
Projeto de lei que anistia, por 45 dias, multas e sanções aplicadas aos motoristas que dirigiram com os faróis desligados em rodovias após a sanção da lei que incluiu a obrigatoriedade de dirigir com os faróis acesos foi aprovado nesta terça-feira (12), em caráter conclusivo pela Comissão de Constituição e de Justiça (CCJ) da Câmara.

Denunciada, mãe de Wesley Safadão renuncia a cargo público ‘para se dedicar à carreira do filho’
A mãe do cantor Wesley Safadão e vice-prefeita de Aracoiaba, no Ceará, Dona Bil, renunciou nesta terça-feira (12) ao cargo, afirmando que vai “se dedicar à carreira do filho”. A vice-prefeita da cidade chegou a ter o mandado cassado após denúncia de abuso de poder e voltou ao cargo por meio de uma decisão liminar do TSE.

Mãe é presa por morder filho de 05 meses no pulso em Juazeiro do Norte-CE
Uma mulher de 27 anos foi presa no início da tarde deste domingo (10), em Juazeiro do Norte sob a acusação de agredir com uma mordida no pulso, o próprio filho de iniciais C M L S de apenas cinco meses de idade.

Padre renuncia à batina para viver história de amor com mulher e filho 
Uma situação no mínimo curiosa aconteceu neste final de semana no município de Lagoa Nova, região do Seridó potiguar. 
Através de nota, o padre da paróquia lagoanovense, Valdir Valdick de Araújo Dantas, renunciou à sua condição de padre para voltar a viver uma “história de amor” ao lado de sua esposa e de seu filho. No texto, o padre disse que sua renúncia, no entanto, não o impede de continuar seguindo à Igreja Católica, a qual qualifica como sua “mãe e mestra”.

Comerciante reage a roubo para defender filha e arranca orelha de suspeito em SP
O dono de uma loja de açaí reagiu, ao lado do irmão, a um roubo na madrugada deste domingo (10) em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Durante a luta corporal, uma vítima acabou baleada e um dos suspeitos teve parte da orelha arrancada por uma mordida.

Mãe e filha morrem afogadas após carro cair em córrego
Mãe e filha morreram afogadas na noite desse sábado (9), após o carro cair em um córrego na zona rural de Muzambinho, no Sul de Minas Gerais. Rosângela de Assis Lopes Rodrigues, de 60 anos, sua filha Ana Carolina de Assis Lopes, de 31 anos, e o marido Luiz Carlos Machado Rodrigues, voltavam de uma festa de confraternização quando o veículo caiu de uma ponte.

Postar um comentário

0 Comentários