CRESCE O NÚMERO DE SUICÍDIOS NO AGRESTE MERIDIONAL DE PERNAMBUCO


BOM CONSELHO
Por volta das 08h00 de ontem (04.12.17), o policiamento de Bom Conselho, foi informado pela Central da Companhia de Policia local, sobre um possível enforcamento no Sitio Queimadas, Zona Rural do município.
A viatura seguiu até o local para verificar a ocorrência, onde constatou que se tratava de um suicídio, a vitima, o agricultor  JOÃO FERREIRA BARROS, 73 anos,  que residia na localidade e de acordo com os familiares  sofria de depressão e tomava remédios controlados, usando uma corda se enforcou.

ÁGUAS BELAS
Por volta das 23h00 de ontem (09.12.17), em Águas Belas, o policiamento dava cumprimento a Operação Papai Noel, quando foi acionado através do telefone  celular da guarnição para deslocar-se até o  Povoado de Curral Novo, Zona Rural do município, onde havia ocorrido um suicídio.
A guarnição chegando ao local, constatou a veracidade da informação, o agricultor  GIVANILDO MANOEL DOS SANTOS, 33 anos, que residia com os pais  na localidade e sofria de problemas mentais, utilizando uma corda enforcou-se dentro do quarto.

TEREZINHA
Por volta das 23h40 de ontem (10.12.17) o  efetivo policial de Terezinha, foi acionado para averiguar a informação de que havia ocorrido um suicídio no sitio Pedra de Fogo, Zona Rural do município .
A guarnição seguiu até a localidade, onde constatou a veracidade da denúncia, a vitima, a agricultora  EDILEUZA FERREIRA DA SILVA, 68 anos, estava morta na cozinha de casa com uma perfuração na cabeça, provocada por um disparo de arma de fogo e ao lado do corpo, a arma utilizada, um revólver calibre 38.

TEXTOS: ALIETE SANTOS

Postar um comentário

0 Comentários