O ABANDONO DA SEGURANÇA EM PERNAMBUCO SÓ FAZ AUMENTAR AS ESTATÍSTICAS CRIMINAIS NO ESTADO

De 1º de janeiro até 21 de fevereiro, já ocorreram 725 homicídios no estado de Pernambuco. Somente nesse mês de fevereiro foram registrados 409 assaltos. No ano de 2017, por exemplo, foram 3.797 assaltos à ônibus. Nas últimas 24 horas, foram concretizados 12 homicídios. Infelizmente, a cada dia esses números tem aumentado. O governo do estado continua usando certos e determinados meios de comunicação, com nosso dinheiro, para mentir, dizer que vem combatendo a violência no estado. 
Pergunta-se: Aonde está esse combate, se a cada dia os casos de homicídios, assaltos à ônibus, ataques à agências bancárias, o crime organizado vem tirando o sossego da população.
É esse o governador que merece o meu, o seu voto, para continuar governando Pernambuco? 
É esse o governador que "brinca de gestão", deixando o estado no marasmo, deixando hospitais sem as condições mínimas de atendimento ao público?
É esse o governador que deixa a população à deriva e insegura e quer o seu voto?
Pensemos bem, antes de votar.
O prefeito da sua cidade que deve favores a ele, vai chegar na tua porta pedindo voto, saiba da a resposta certa, na porta da sua casa e na urna.
Chega de político ilusionista, falso, incompetente, de sorriso largo na sua frente e de promessas obsoletas. O voto é seu e intransferível. Saiba escolher no próximo mês de outubro. Não vote por cabresto. Não vote por tapinhas nas costas. Não vote pelo rosto bonitinho e que faz selfie com você. 
Valorize-se!

Postar um comentário

0 Comentários