RESPOSTA A GROSSO CALIBRE

Desde quando criei este blog tive apenas a idéia de informar e a crítica surge por gravidade. Interessante que a "imposição" e não "oposição", não gosta de críticas quando ela é bem elaborada e tem seu responsável. Lendo o Blog da Cidadania que tem como responsável o vereador "alardeador" Carlos Alberto, diz que este blog é sensacioalista quando questiona a maneira que se conduz a "oposição" na Câmara de Vereadores. Lamento informar ao nobre e grande orador da Câmara que primeiro não sou empregado de vereador nenhum para estar tecendo elogios, há de convir que ações (não importa o edil) que mereça elogios, assim o farei. E mais, fique certo vossa excelência que o senhor não é o mais culto que todos os outros, não é o senhor que foi eleito por uma "minoria", a prova disso foi a pequena votação que teve e por uma questão de legenda, consegui tal feito, de uma vez que a Justiça Eleitoral comete um erro, porque o certo seria eleger só os mais votados. O senhor que prega a união, a honestidade, a transparência, etc, seja direto e diga que quem fez as críticas foi o Blog do Cláudio André, até porque o único que conseguiu passar uma mensagem verdadeira e sem demagogia através de parábola foi Jesus Cristo.
Vossa excelência pode até não querer aceitar, mas, com zuada ninguém vai a lugar nenhum, muito menos ganhar eleição, a prova disso foi a pífia votação que o senhor conseguiu para os deputados que o senhor apoiou. Na verdade o senhor faz muita "zuada", característica da oposição aqui em Bom Conselho. O que escrevi posteriormente não tiro uma vírgula. Outra coisa, as minhas opiniões não são "maquiagens" e "indiretas", são sinceras e verdadeiras, experiência conseguida em 20 anos na área do radio-jornalismo. E tudo que é escrito neste blog, tem um responsável.
E para melhor esclarecer, tenho um acesso muito grande ao Governo do Povo, não sou visto como um "cientista aloprado" Albert Einstein. É regra da própria vida, para ser inteligente não basta apenas fazer zuada, deve se aprender a fazer zuada na hora certa. O senhor não é o que demonstra ser. Vá a Rádio Papacaça e cumpra seu papel... Passar bem. 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. parabens claudio andré por esta materia, é de pessoas como vc que Bom Conselho precisa que esta fazendo um jornalismo sério e transparente, ou seja estamos cansado deste politiqueiros demagougos e imporcritas, e perrengues que só prega a demagogia, meu caro amigo, gostei e aplaudir por esta resposta a este cidadão que se diz nosso representante, e como os fala ele precisa muito e muito mesmo saber o que fala para primeiro criticar os outros. vá enfrente com este seu trabalho, claro, vedadeiro e transparente nos trazendo acontecimento e nos esclarencendo sobre estas pessoas, que não sabe nem como administrar seu proprio pessoal e imagine direcionar os trabalhos lesgislativo em nosso municipio.

    valeu e seja muito feliz por esta e estamos com você

    J. Cicero Pres. da Ajovem.

    ResponderExcluir
  2. Você está longe de ser um cientista aloprado. Sempre vai ter voz neste governo, e espaço para fazer a crítica que for necessária para o bem de Bom Conselho, pois ela sempre são responsáveis e construtivas. A nossa amizade não é de hoje, meu amigo. A sua luta (ou loita, como você mesmo diz), também não vem de hoje. É pena que às vezes aparecem as críticas, e algumas delas mal elaboradas. Mas hoje você soube responder à altura! Parabéns pelo sucesso, e siga em frente no seu excelente trabalho com o blog. Um forte abraço.

    Felipe Alapenha

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."