CANSEI DE SER PEDINTE, DESABAFA ZÉ ILTON.


Zé Ilton - ex-chefe da guarda municipal
Foto: Blog da GM

O senhor José Ilton ou Zé Ilton como é conhecido, entregou o cargo de chefe da guarda municipal de Bom Conselho. Ora, ora, Zé Ilton demorou demais na função, pois trabalhar com burocracia é coisa de quem tem “paciência de Jó”.
Zé Ilton pediu fardamento, não deram.
Zé Ilton pediu um lugar ideal para trabalhar e se reunir com a turma, não deram.
Zé Ilton pediu que tivesse um carro para ficar a disposição da guarda, não deram.
Zé Ilton pediu que agilizassem o projeto que inclui o curso de capacitação, parou na licitação, que ainda fizeram errado.
Zé Ilton pediu que as gratificações voltassem para os guardas já que estavam desempenhando funções que não eram deles, o pedido não foi atendido. É ou não para ter “paciência de Jó”? Fala sério!
Diga-se de passagem, que ainda conseguiu muito, que foi a aprovação do projeto que transformou a categoria de vigia para guarda municipal. Assim é fazer milagre demais! Este blogueiro desde quando chegou a Bom Conselho sabe da luta dos pais de família que no sol, na chuva, na lama, na poeira, sempre estiveram servindo a população. Parabéns, Zé Ilton, você foi um guerreiro. Um dia reconhecerão sua luta, você conseguiu fazer muito coisa com a classe. Vá curtir suas merecidas férias!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Poeta,por que a classe de Guarda Municipal não faz de Zé Ilton o seu representante na Câmara Municipal?.Não deixem passar a oportunidade no próximo pleito.

    ResponderExcluir
  2. QUEM ACOMPANHA, PELO MENOS UM POUCO DO TRABALHO DA GUARDA MUNICIPAL, JA´PODE PERCEBER QUE TEM HAVIDO MUITAS CONQUISTAS. OS PRIMEIROS PASSOS JÁ FORAM DADOS.NÃO DÁ MAIS PARA RECUAR.UMA CATEGORIA ESCLARECIDA E UNIDA SÓ TEM A GANHAR.E ZÉ ILTON É SIM, UM PROFISSIONAL BEM INFORMADO E QUE DEU SUA GRANDE CONTRIBUIÇÃO PARA QUE A SUA EQUIPE CHEGASSE ONDE CHEGOU.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."