MORTE DE MOTO-TAXISTA CAUSA COMOÇÃO EM BOM CONSELHO

Na tarde desta  quinta-feira, dia 28 de abril, uma multidão compareceu ao velório e sepultamento do moto-taxista, José Célio, assassinado no início da noite de quarta-feira na estrada que dá acesso ao povoado de Barra do Brejo, zona rural de Bom Conselho. Ex-prefeitos, secretários, professores, empresários, população em geral, foram solidários à familia enlutada. A associação de moto-taxi através de sua diretoria fizeram uma homenagem ao colega de profissão com uma faixa, além de tudo isso, a categoria clama por justiça.
Da hora de chegada do corpo de José Célio até o sepultamento, quem precisou dos serviços de moto-taxi, não conseguiu encontrar pelo o menos um, até por que todos os quarenta e quatro moto-taxistas foram prestar solidariedade a família do Célio. Uma tarde fria e chuvosa, combinaram com o momento de tristeza que a cidade ficou. Muita emoção e revolta por parte da população da Terra de Papacaça. O presidente da associação, Cristóvão, ao lado do moto-taxista Aguinaldo (foto), pedem justiça e esperam que a policia local consiga desvendar o mistério que ronda na morte do Célio.
Os moto-taxistas bonconselhenses sairam em fila até o cemitério e foram solidários aos familiares de José Célio, que muito está sofrendo com a perca de um ente querido.
Por onde passou o enterro, causou comoção. Várias lojas comerciais fecharam as portas. Este blogueiro esteve presente e conversou com algumas lideranças da cidade e todos por unanimidade reclamavam do descaso na segurança em Bom Conselho.


Mesmo quem não era moto-taxista também se fez presente e se solidarizou com os familiares. A profissão de moto-taxista, a exemplo de outras, torna a pessoa muito conhecida, a comprovação foi a quantidade de pessoas que estiveram no velório e sepultamento do José Célio.
Este blog também dá os pesames a esposa, filhos, irmãos e parentes do moto-taxista assassinado.

INFORMAÇÃO EXTRA: Entrevistei alguns moto-taxistas e eles afirmaram que tem informações que alguém passou na hora e no local em que o José Celio estava em luta corporal com uma pessoa e foi morto. A princípio, a categoria dos moto-taxistas acreditam em tentativa de assalto. Resta agora a policia investigar e tentar desvendar o mistério.

Postar um comentário

0 Comentários