MOTOTAXISTA ESMAGADO POR UM CAMINHÃO

Um trágico acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira( 13), deixou uma vítima fatal na cidade de Palmeira dos Índios.
Segundo populares informaram a nossa reportagem que o mototaxista Hélio Linduarte da Santos de 40 anos, mais conhecido como “Zeca Urubu” parou no acostamento da Av. Alagoas para atender uma ligação de seu aparelho celular,  quando um caminhão que vinha no sentido contrário invadiu a calçada de uma residência passando por cima da vítima que nada pode fazer.

Caminhão de cor azul placa ACH-6870 de Alagoas, estava carregado de tijolos e estava vindo do bairro Palmeira de Fora, quando possivelmente faltou freios, o que fez o motorista perder o controle do veículo. Após o acidente, o condutor do caminhão e mais dois ajudantes de identidades ainda não reveladas, fugiram tomando destino ignorado.

Agentes do Corpo de Bombeiros tiveram um trabalho de aproximadamente três horas, para fazer a retirada do corpo da vítima que ficou preso com a motocicleta debaixo do caminhão. Foi necessário um guincho para que o corpo fosse retirado.

O mototaxista Hélio Linduarte da Santos, “Zeca Urubu” era casado, pai de dois filhos de menor de idade e morava na Rua Frederico Osanan na Vila Jão XXIII em Palmeira dos Índios.

Policiais do 10º BPM de Palmeira dos Índios, estiveram no local. O

Postar um comentário

0 Comentários