ACIDENTE DEIXA UMA FERIDA E OUTRA PESSOA MORTA NA BR-316

Acidente agora há pouco, no Povoado Lagoa do Girau, entre Cacimbinhas e a entrada de Minador do Negrão, entre um Fiat Uno e uma moto com duas ocupantes.
O Fiat Uno atingiu a moto por trás. Com o impacto, o carro arrastou a moto e as duas moças por mais de 50 metros, deixando uma das ocupantes feridas e outra faleceu ainda no local do acidente. O SAMU fez o socorro da moça ferida. 
Segundo informações direto do local, essa moça que está ferida, o nome dela é Thayline, é filha de Nélio Taxista da cidade de Cacimbinhas que conseguiu sair com vida e foi encaminhada para o Hospital Regional do Agreste da cidade de Arapiraca através da ambulância do SAMU. 
Essa foi a vítima fatal do acidente que envolveu uma moto e um Fiat Uno na BR-316, entre os municípios de Cacimbinhas e Minador do Negrão. As fotos são do professor Márcio Angelo Wanderlei da cidade de Palmeira dos Índios, que prestou socorro as vitimas. Chegou a redação deste blog via chat Facebook, que a vitima fatal é Genilza Biju, empresária da cidade de Dois Riachos.
Essa era a moto que estavam as duas moças. Segundo informações, tanto a moto como o Fiat Uno estavam  no mesmo sentido. Pelo que vimos na foto, a moto foi atingida por trás pelo veículo. Há informações que o motorista do Fiat Uno, não prestou socorro as vitimas e está foragido.

Postar um comentário

0 Comentários