EMPRESÁRIA DE DOIS RIACHOS MORRE EM ACIDENTE DE MOTO

Uma mulher morreu e outra ficou ferida após uma batida entre um carro de passeio e uma moto, no final da tarde desta terça-feira(16), em um trecho da BR-316, próximo ao Povoado Minador do Lúcio, no município de Cacimbinhas. O motorista do carro não prestou socorro às vítimas e fugiu abandonando o veículo no local.
Segundo informações do Grupamento de Polícia Militar (GPM), de Cacimbinhas, o acidente foi registrado por volta das 16h20min. De acordo com informações, a vítima fatal se trata de uma empresária do ramo de confecções, da cidade de Dois Riachos, identificada como Genilza Ferreira da Silva de 36 anos, conhecida por Genilza Biju (FOTO).
De acordo com testemunhas, as vítimas trafegavam pela rodovia uma motocicleta Honda Biz, quando um Fiat Uno que seguia no mesmo sentido, atingiu a traseira da moto, onde estavam as duas mulheres. Com o impacto as vitimas foram arrastadas por alguns metros, a empresária, sofreu ferimentos graves e morreu ainda no local.
Segundo o Militar, França, a outra mulher que estava na moto foi identificada como Kaline Maria Melo de Souza de 18 anos, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Seu estado de saúde não foi informado.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, para os procedimentos de necrópsias.
TEXTO: TODO SEGUNDO
FOTO:FACEBOOK

Postar um comentário

0 Comentários