A ORDEM DE SERVIÇO FOI ASSINADA, FALTA O REINÍCIO DA OBRA

O prefeito Dannilo Godoy, da cidade de Bom Conselho, esteve recebendo nessa manhã de segunda-feira, 11/01, o secretário estadual de educação, Fred Amâncio, para assinatura da Ordem de Serviço de recomeço da obra de construção da Escola Técnica, depois de meses paralisada.
Funcionários da prefeitura estiveram participando da solenidade que aconteceu às margens da PE-218, onde está a construção da Escola Técnica do Estado.
Depois de longos meses a obra parada, a população bonconselhense está aguardando com ansiedade o reinício da obra. O primeiro passo foi a assinatura da Ordem de Serviço, agora, esperar o serviço ser reiniciado. Esse blogueiro estará acompanhando o desenrolar da obra.

Segundo informações, se não fosse a insistência do prefeito Dannilo Godoy, a obra não seria retomada tão já. Se não fosse as várias viagens do prefeito Dannilo à Recife, cobrando do governador, a obra não seria concluída esse ano. Na foto acima, de camisa listrada, está o engenheiro responsável pela empresa que retomará a construção da Escola Técnica, que vai beneficiar muitos jovens de Bom Conselho e região.

Postar um comentário

0 Comentários