ALBÉRIA CAMPOS SOFRE SEGUNDO ACIDENTE EM 15 DIAS NA PE-218

Foi publicado nesse blog sem muitos detalhes, fotos de um acidente ocorrido nesse último sábado, 23/01, em um dos trechos da PE-218. Durante esse domingo, a reportagem desse blog buscou informações para localizar quem estava no carro, um veículo Fiat/Pálio Fire Economy, cor branca, ano 2012/2013, com placas PGI-0886, Garanhuns, Pernambuco.
Por surpresa, recebemos a ligação da pessoa que estava dirigindo o veículo, a estudante de engenharia civil, Albéria de Souza Campos. Segundo Albéria, o acidente aconteceu próximo das 18 horas, há poucos metros da entrada da Barra do Brejo, num dos trechos da PE-218. Há 15 dias, a mesma Albéria sofreu um acidente perto da cidade de Terezinha, chegando a colidir com dois veículos, um deles, viatura da PM.
No acidente de ontem, Albéria, informou que ao se dirigir para sua residência em Garanhuns, num determinado momento, levou o carro para o acostamento sem sinalizar, de imediato voltou a pista de rolamento também não sinalizando, quando um veículo que logo estava atrás, ao tentar fazer a ultrapassagem, tocou no carro que era dirigido por ela.
Nesse momento, o Pálio caiu numa pequena ribanceira e capotou por duas vezes. Albéria foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros (até o porque a unidade móvel do SAMU de Bom Conselho ainda está no concerto), para o Hospital Monte Sinai de Garanhuns. Ela sofreu escoriações pelo corpo, mas, saiu com vida nesse novo sinistro. Ficando o susto e a história para contar. 

Postar um comentário

0 Comentários